Top Tendências


TOP 5: Tendências pra apostar já

 Olá galera, vim dar o ar da graça, é eu sei, estava meio sumidinha mas é que to no final do ensino médio e ai tá perto do vestibular e sabe como é né?Tenho queestudar muito e tô sem tempo livre pra quase nada. Mas então, preparei uma postagem resumindo as tendências que estão bombando e que você pode apostar sem medo. As antenadas na moda fiquem ligadas, e o bom é que essas tendências não vão passar rapidão, o verão ta chegando e com certeza essas não vão ficar de fora.

1

Saias e vestidos com a parte da frente mais curta e atrás comprido, esse é o comprimento mullet, que já faz maior sucesso. Para um look mais descontradido efashion, você quer usar um longo, mas também quer mostrar as pernocas, é o ideal,inspire-se nos looks das meninas das fotos e saia por ai.

2

As belas e sensuais camisas
transparentes já viraram febre né, coloridas, brancas, pretas, neon, não importa, escolha já a sua. perfeitas pra usar com qualquer peça, saias, shorts, calça e ainda vão bem do dia-a-dia à balada, o que acha de combinar com uma mini saia brilhosa, fica bom né? Podem ser usadas com blusinhas por baixo ou até só o sutian mostrando, tá liberado, mas escolha um lisinho ok? Musselina e seda são tecidos que tem um ótimo caimento pra essas camisas #ficaadica.
3



Os sneakears são  tenis de salto nada discretos, são enormes e mesmo que não seja o sapato mais lindo do mundo tá bombando gente, é só o que se ver nas lojas, a maioria das marcas de sapatos já fabricaram o seu e as mais estilosas já saem por ai desfilando com eles. Eu particularmente não gosto muito, acho muito pesado e não combina muito com meu estilo, mas não vou dizer que nunca vou usar porque não quero "queimar a língua"como já fiz várias vezes em relação àmoda. Também não acho muito bonito em alguns looks com saia por exemplo, acho bem pesado, mas que ele põe uma boa dose de estilo no visual não tem como negar, o sneakers transformam qualquer looks basiquinho em mega estiloso, è preciso ter muita atitude pra usar, mas se você gostou da tendência pode abusar que é super atual, inspire-se nos looks das fotos.Os que eu mais gostei foram os com detalhes delicados, brilhos, tachas e os metalizados.

4
Outra tendência que eu não poderia deixar de falar, é claro, os max colares, gente, isso tá bombando em, além de dar todo um charme ao visual ele meio que complementa e deixa qualquer blusinha ou camisa básica, numa coisa mais fashion, eu adorei e já até fiz dois pra mim, depois ponho fotos aqui pra mostrar pra vocês. Você deve olhar,achar bonito, mas não sabe como usar não é? Além dos looks das meninas das fotos, combina-los com camisas com a gola fechada ou aberta cai perfeitamente bem , além de regatas, vestidos e etc. Uma coisinha importante, nada de exageros, lembre-se, se o colar já é grande, coloque um brinquinho discreto e pequeno, deixe a atenção apenas para o colar senão estraga tudo né moçada. Têm vários modelos de max colares por ai, de tecido, bordados com pedrarias, folheados(vi uns que eu me apaixonei) e tem os de correntes com fraginhas também como os da Maria Flor. È sucesso na certa.

5
Talvez você ainda não tenha visto com tanta frequência, mas pode acreditar, eles veem com tudo. Começou com as blogueiras estilosinhas e logo estava na cintura das famosas, gente, vamos combinar, esse cinto é lindo, além de diferente, dá um charme todo diferente nos looks, além de deixa-los super atuais. Veja o lookda MarinaRuy barbosa, como ficou perfeito, cabe muito bem também pra arrematar produções com saia e blusa, amei o look da Kim Kadashian. O preço dele é meio salgadinho, por ser uma chapa de metal na frente e couro atrás o preço dele em média é de $50 à $100 reais, que já vi pela net, fiquei sabendo que na feira da Lua em Goiania também vende. #Aiieuqueroo!!

Gente, essas são só algumas das tendências que estão com tudo por ai, então, se joga amiga!O verão tá vindo ai e com certeza volto aqui quando tiver um tempinho pra falar das outras tendências que virão, você que gosta de moda, fique antenada que vem muita coisa por ai, e eu já tô aqui preparando. Meninas, perdoe-me por ter abandonado o blog, mas é que eu tô sem tempo meeeeesmo, to cheia de ideias, mas o tempo tá curto. Então não me abandonem ok? Espero que tenham gostado da postagem que eu preparei com muito carinho, deixe seu comentário. Bjinhos, até a próxima.

Qual dessas tendências você mais gostou e qual não gostou?

0 comentários:

Postar um comentário