Halloween


Halloween fashion: ideias para entrar no clima da data sem fantasia!



Caveira, renda, couro... Aproveite o que você já tem no closet para arrasar no look
Halloween chegou e você não teve tempo (ou ficou com preguiça! hehe) de achar uma fantasia. Mas agora vai ter aquela festa incrível e você não sabe como ir? Dá uma olhada nessas ideias fashion para entrar no clima da festa:

Caveira

Fotos: Reprodução/We Heart It

Se você já não tiver uma peça com estampa de caveira, vale dar uma corrida na loja de departamentos mais próxima que com certeza você vai achar uma! Prefira as em tons de preto e cinza ou com tachinhas para um look mais sombrio e combine com jeans escuro ou saia de couro.

Faça você mesma: esse modelo com as costas rasgadas em formato de caveira tem bombado nos blogs de streestyle! Para fazer: escolha uma camiseta mais larguinha, marque com um lápis o desenho da caveira e depois corte com uma tesoura própria para tecido. Pronto!

Renda

Fotos: Reprodução/We Heart It
Ela pode parecer romântica, mas também tem um pé no estilo gótico! Aposte no mix da renda preta + couro, e incremente o estilo de Halloween com acessórios com cruzes e até mesmo a golinha branca (lembra a Vandinha, da Família Adams!). Vale também apostar em sapatos com detalhes em renda e combinar com meia-calça escura.

Tachas + couro

Fotos: Reprodução/ We Heart It
Tachas e couro já são incríveis separados, imagine juntos, então? Deixe peças como a jaqueta preta, o coturno, slipper ou a luvinha com spikes serem o destaque do look. Para entrar na vibe do Halloween, combine comum vestido preto ou roxo!

Make de passarela

Fotos: Reprodução
As grandes grifes amam bocas mais escuras, perfeitas para o Halloween! O batom vermelho escuro(vale tanto o efeito glossy quanto o vinho sequinho) nem precisa de complementos para dar a cara de um look mais sóbrio. Se for fã da boca nude, deixe os olhos com uma cara mais dark com a sombra marrom e cobre rente aos cílios superiores e inferiores. Vale fazer o mesmo com a preta e borrar bastante!

Veja também: Tutorial make para o Halloween da Isabelle Andrade

Nail art temática

Fotos: Reprodução
Se não quiser uma roupa de Halloween, a nail art temática pode ser suficiente para se divertir com o look na festa! As opções de desenhos são infiniiitas, e sem dúvida vão chamar a atenção da galera na festa!

Veja também: Esmalte das leitoras Halloween e Passo a passo: nail art de Halloween

Inspire-se nas famosas

Fotos: Getty Images e Startraks
Se você prefere um estilo dark glam, combine paetês + jaqueta de couro e tachinhas, como fez a Demi LovatoTaylor Momsen arrasou com o detalhe da cruz transparente no vestido (o make também entrou como acessório no look!). Já Jessie J e Cher Lloyd se jogaram no look mais divertido com as maxi estampas.

Gostaram das dicas?

Top Tendências


TOP 5: Tendências pra apostar já

 Olá galera, vim dar o ar da graça, é eu sei, estava meio sumidinha mas é que to no final do ensino médio e ai tá perto do vestibular e sabe como é né?Tenho queestudar muito e tô sem tempo livre pra quase nada. Mas então, preparei uma postagem resumindo as tendências que estão bombando e que você pode apostar sem medo. As antenadas na moda fiquem ligadas, e o bom é que essas tendências não vão passar rapidão, o verão ta chegando e com certeza essas não vão ficar de fora.

1

Saias e vestidos com a parte da frente mais curta e atrás comprido, esse é o comprimento mullet, que já faz maior sucesso. Para um look mais descontradido efashion, você quer usar um longo, mas também quer mostrar as pernocas, é o ideal,inspire-se nos looks das meninas das fotos e saia por ai.

2

As belas e sensuais camisas
transparentes já viraram febre né, coloridas, brancas, pretas, neon, não importa, escolha já a sua. perfeitas pra usar com qualquer peça, saias, shorts, calça e ainda vão bem do dia-a-dia à balada, o que acha de combinar com uma mini saia brilhosa, fica bom né? Podem ser usadas com blusinhas por baixo ou até só o sutian mostrando, tá liberado, mas escolha um lisinho ok? Musselina e seda são tecidos que tem um ótimo caimento pra essas camisas #ficaadica.
3



Os sneakears são  tenis de salto nada discretos, são enormes e mesmo que não seja o sapato mais lindo do mundo tá bombando gente, é só o que se ver nas lojas, a maioria das marcas de sapatos já fabricaram o seu e as mais estilosas já saem por ai desfilando com eles. Eu particularmente não gosto muito, acho muito pesado e não combina muito com meu estilo, mas não vou dizer que nunca vou usar porque não quero "queimar a língua"como já fiz várias vezes em relação àmoda. Também não acho muito bonito em alguns looks com saia por exemplo, acho bem pesado, mas que ele põe uma boa dose de estilo no visual não tem como negar, o sneakers transformam qualquer looks basiquinho em mega estiloso, è preciso ter muita atitude pra usar, mas se você gostou da tendência pode abusar que é super atual, inspire-se nos looks das fotos.Os que eu mais gostei foram os com detalhes delicados, brilhos, tachas e os metalizados.

4
Outra tendência que eu não poderia deixar de falar, é claro, os max colares, gente, isso tá bombando em, além de dar todo um charme ao visual ele meio que complementa e deixa qualquer blusinha ou camisa básica, numa coisa mais fashion, eu adorei e já até fiz dois pra mim, depois ponho fotos aqui pra mostrar pra vocês. Você deve olhar,achar bonito, mas não sabe como usar não é? Além dos looks das meninas das fotos, combina-los com camisas com a gola fechada ou aberta cai perfeitamente bem , além de regatas, vestidos e etc. Uma coisinha importante, nada de exageros, lembre-se, se o colar já é grande, coloque um brinquinho discreto e pequeno, deixe a atenção apenas para o colar senão estraga tudo né moçada. Têm vários modelos de max colares por ai, de tecido, bordados com pedrarias, folheados(vi uns que eu me apaixonei) e tem os de correntes com fraginhas também como os da Maria Flor. È sucesso na certa.

5
Talvez você ainda não tenha visto com tanta frequência, mas pode acreditar, eles veem com tudo. Começou com as blogueiras estilosinhas e logo estava na cintura das famosas, gente, vamos combinar, esse cinto é lindo, além de diferente, dá um charme todo diferente nos looks, além de deixa-los super atuais. Veja o lookda MarinaRuy barbosa, como ficou perfeito, cabe muito bem também pra arrematar produções com saia e blusa, amei o look da Kim Kadashian. O preço dele é meio salgadinho, por ser uma chapa de metal na frente e couro atrás o preço dele em média é de $50 à $100 reais, que já vi pela net, fiquei sabendo que na feira da Lua em Goiania também vende. #Aiieuqueroo!!

Gente, essas são só algumas das tendências que estão com tudo por ai, então, se joga amiga!O verão tá vindo ai e com certeza volto aqui quando tiver um tempinho pra falar das outras tendências que virão, você que gosta de moda, fique antenada que vem muita coisa por ai, e eu já tô aqui preparando. Meninas, perdoe-me por ter abandonado o blog, mas é que eu tô sem tempo meeeeesmo, to cheia de ideias, mas o tempo tá curto. Então não me abandonem ok? Espero que tenham gostado da postagem que eu preparei com muito carinho, deixe seu comentário. Bjinhos, até a próxima.

Qual dessas tendências você mais gostou e qual não gostou?

Olha !

Olá , meu docinhos de coco , bom hoje eu vou mandar um link para vocês curtirem certo , e do facebook eu fiz uma pagina do meu blog então eu quero que vocês curtam  https://www.facebook.com/pages/My-Style-Your-style/451728301533086



Roube


Roube o look das famosas com as peças da nova coleção CAPRICHO e C&A!



Inspire-se nas nossas celebridades favoritas para arrasar nas produções
Você já viu as peças da nova coleção da CAPRICHO em parceria com a C&A, agora confira muitas inspirações das famosas para arrasar nas produções com as peças. Roube o look já!













Gostaram das ideias de looks? comentem

Spikes


Spikes!

0

Overdose de spikes!! Eles estão em todos os lugares…

Muita coisa linda, não é?

-

Bejo!!!

Demi


Os looks da Demi no X Factor

Todo mundo sabe que a Demi Lovato já passou de uma simples cantora para ícone de estilo. A ex-estrela da Disney arrasa em cada aparição que faz, seja em eventos importantes, em shows ou só pra dar uma voltinha na rua. Agora que ela está participando do X Factor como jurada, toda semana podemos ver seus looks lindíssimos nas audições. Confesso que só comecei a assistir ao programa por causa da Demi (as temporadas anteriores eu não vi), não sou fã de carteirinha mas adoro ela desde os tempos de Camp Rock. Desde a adolescência ela tem um estilo bem ousado e marcante, mas com o tempo ela foi evoluindo fashionisticamente e hoje é uma das minhas maiores inspirações na hora de se vestir! Como ela tem apostado em produções maravilhosas para o X Factor, não dava pra eu deixar passar em branco. Olhem só os looks que eu mais gostei até agora.



unhas


Unhas diferentes!

0

Olá meninas!!!
Hoje em dia tem tudo quanto é tipo de loucura para fazer com a unha! Pintar um dedo de uma cor diferente, todos difentes, unha com pelinhos, desenhos, muito brilho, fosca, nude… Tem de tudo!
Separei algumas fotos bem inspiradoras… Impossível dizer que não faria nenhuma dessas.
    
Gostaram?
Beijo e boa semana!!!

Estilo: Sophia Abrahão.

2

Oi meninas!
Eu amo a Sophia no Instagra e desde que comecei, curti muito os looks dela. E ela posta os looks no look book. Selecionei vários e resolvi fazer um post só dela. Muitos looks inspiradores e lindos! Vocês vão gostar!
          
Gostaram?
-
Beijo!!!

Um Sonho? Intercambio - Estados Unidos


 Olá, cupcakes!eu sei que aqui é um blog de moda mais não resisti de colocar isso.
Vamos falar mais um pouquinho sobre intercambio; e como o país que venceu na enquete aqui do blofg foi os Estados Unidos, esse será o primeiro país de que eu irei falar como roteiro  para o intercambio!

Se você gosta de viver em lugares agitados e cheios de lojas incríveis os Estados Unidos é o país ideal para o seu intercâmbio! Por ser um país muito visitado pelos brasileiros, se você tiver mais interece em aprender o idioma inglês prefira morar em cidades menores, onde você possa falar somente em inglês e ter o mínimo de contato com o português.
Quem nunca sonhou em ir pros Estados Unidos? Vamos falar sobre alguns estados bem legais dos Estados Unidos que com certeza são uma ótima escolha pro seu intercambio! Afinal, ao fazer intercambio agente não pensa apenas em aprender e estudar, né? Queremos sempre um pouco de diversão!
 São Francisco
São Francisco é toda alegre, superconhecida por sua variedade cultural e repleta de lugares que você precisa conhecer.
Ponte Golden Gate Bridge!
  
A ponte é um dos cartões postais mais lindos da Califórnia, também é conhecida pelo comprimento imenso!

Compras na Market St!
 
Na hora de ir as  Compras na Market St; vá preparada com bastante dinheiro, a rua é repleta de cafés, restaurantes, lojas e muito mais!


Los Angeles
Vá até a calçada da fama:

  
Faça um tour pelos arredores da cidade!
Eu poderia ficar aqui o dia inteirinho sitando coisas ótimas para se fazer em Los Angels: Ver o simbulo de Hollywood, passear por  Beverly Hills, ver o pôr do Sol em Santa Mônica, em fim! 
Faça um tour pela cidade, você não vai se arrepender!
 

Laguna Beach
Laguna Beach é a cidade certa pra você que ama praia!
Não vou falar mais nada, deixem as imagens falarem por mim:
   

Nova York

Eu sei, eu sei essa postagem tá ficando bem grandinha, mas... não poderiamos falar nos Estados Unidos sem falar em NY, poderiamos?

Em Nova York, você comerá os melhores cupcakes! ~ Não, vocês são os melhores cupcakes u.u, mas não são comestiveis então... ~ 
 

Na Magnolia Bakery, que fica no West Village, é possível experimentar cupcakes de diversos sabores!

Fazer compras incríveis!
 
É impossível falar em Nova York sem falar em compras! Lá, vocês irão achar lojas incrivais como Sephora, Victoria's Secret e muitas outras!

Em nova York à muito mais coisas para se fazer como: Visitar museus e lugares históricos, ver um musical na Brodway e ir ao Central Park!
 
 
 

Amores, eu poderia ficar aqui falando mil estados e coisas para se fazer nos Estados Unidos, mas a postagem já ficou bem longa, então... é só!
Kisses & Cupcakes'